Polícia Militar prende homem suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos

0
236

Um homem de 38 anos foi preso neste sábado (15), suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos em Presidente Olegário. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu no início da madrugada de hoje.

De acordo com a ocorrência policial, o suspeito e a vítima estavam em uma lanchonete, e posteriormente ele convidou ela para sair em seu veículo; e foram para um local afastado, momento que ele forçou relação sexual.

Ainda de acordo com a ocorrência policial, amigos da vítima foram até residência do suspeito no Setor Industrial, indignados, com o fato, sendo recebidos por ele com arma em punho.

Diante dos fatos a Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o suspeito e efetuou a apreensão da arma. Para a PM, o suspeito relatou que não forçou a vítima a nada, que ela tinha demonstrado interesse em ficar com ele.

Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão juntamente com a arma apreendida. A adolescente foi encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas.

Fonte: PO Hoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui