Polícia Militar prende autor do primeiro homicídio do ano em Lagoa Grande

foi realizado uma perícia no local do fato e o autor apresentado ao Delegado de Plantão de Patos de Minas.

0
3436

Neste domingo (16) a equipe do turno foi acionada via fone pelo irmão da vítima I.C.J o qual informava que seu irmão estava caído ao solo com dois golpes de faca na região do pescoço.

A equipe policial deslocou ao local, onde vítima estava caída ao solo com a faca ainda próxima ao corpo, de imediato foi solicitado apoio de um militar de folga para dar início o rastreamento pelo autor.

Após diligências a equipe obteve como suspeito M.S.B de 18 anos, o qual após rastreamento foi encontrando seguindo em direção a uma mata que existe próximo a COHAB, após abordagem e diálogo, o autor assumiu a autoria do fato, alegando que nesta madrugada, adentrou na residência da vítima pela janela, porém, foi surpreendido por I.C.J o qual o aguardava com uma foice e tentou golpeá-lo para impedir o furto, o autor alega que então correu até a cozinha e encontrou uma faca sobre o balcão e de posse da mesma desferiu dois golpes no pescoço da vítima deixando o local em sequencia.

O autor alega não ter levado nada da residência, porém, o celular da vítima até o momento não foi localizado, foi realizado uma perícia no local do fato e o autor apresentado ao Delegado de Plantão de Patos de Minas.

Equipe: Sgt PM Mario, Sd Chagas e apoio SdW.Teixeira

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui