Motociclista de 20 anos morre após acidente no Povoado da Taboca, município de Presidente Olegário

0
49

Na madrugada deste domingo (05/06), um grave acidente na estrada do povoado da Taboca, município de Presidente Olegário, tirou a vida de um motociclista de 20 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Hospital Municipal da cidade de Presidente Olegário onde havia dado entrada uma vítima, já em óbito, de um acidente no povoado da Taboca.

Já em contato com uma testemunha, a mesma relatou para os militares, que se encontrava com a vítima Felipe Matheus Teles Nascimento, 20 anos, numa festa e que em certo momento, Felipe disse que iria embora, tendo pegado a motocicleta Honda/Titan, cor vermelha e saído sem o capacete.

Continuando com os relatos, a testemunha disse que minutos depois, saiu da festa para ir embora e que no trajeto, avistou algo estranho na beira da estrada, achando que fosse uma animal, porém ao se aproximar, deparou com a vítima caída em uma valeta e a motocicleta do lado.

Familiares chegaram a socorrer a vítima para o hospital na cidade de Presidente Olegário, mas ela já chegou na unidade sem vida. Depois o corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e, posteriormente liberado para os familiares para o velório e sepultamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui