Em Lagoa Grande, após desentendimento, autor desferiu golpe de faca na vítima

0
2129

Ocorrência com vítima, após a solicitação de emergência , foi acionado a Polícia militar, onde chegado no local, com a vítima caída ao solo cercado de familiares, no momento foi notado em seu abdômen uma extensa lesão com exposição visceral e abundantemente sangramento, proveniente de uma facada durante uma briga.

De imediato foram feitos contato com o serviço de emergência, a qual chegou em poucos minutos, e encaminhou a vítima ao pronto socorro ainda com vida.

No Hospital foi informado pela testemunha  do fato que o auto.  C.V.C  informações dos vestimentos do autor e rumo tomado pelo autor.

Em posse dessas informações foram feito contato com comandante, Ten. Rodrigo e com o supervisor Sr Cap. Paulo, onde os mesmos deslocaram em apoio a está ocorrência.

Durante a diligência em tentar encontrar o autor foi informado que a vítima, não resistiu ao ferimento e veio a ÓBITO.

Após longo e exaustivo período de buscar ao autor foi a vistado por uma das guarnições, e prontamente o local foi cercado e vistoriador, sendo o autor localizado e preso em meio a vegetação da praça, Pública, o mesmo informou onde Havia se escondido anteriormente, onde dispensou a faca usada no ato, Porém devido a densidade da vegetação no local e o autor não saber exatamente onde dispensou a mesma e não foi localizado.

Diamante dos fatos C.V.C, foi preso em fragrante delito e apresentado a autoridade em Patos De Minas

Equipes:
🚔31108
Cap Paulo
Cb Wagner

🚔30316
Ten Rodrigo
Cb Alan

🚔30123
Sgt Mário
Sd Dannilo
Sd Pinheiro

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui