Confronto durante as comemorações eleitorais no centro de Lagoa Grande

TRES PESSOAS SÃO CONDUZIDAS PARA DE DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL DE PATOS DE MINAS

2
62

Neste domingo 15/11 nossa produção recebeu várias mensagens, áudios e vídeos informando que estaria acontecendo um confronto entre Populares e Policiais Militares no centro da cidade, e que teria um grande numero de feridos, inclusive crianças.

Diante destas informações ainda no noite de domingo nossa equipe de reportagem fez contato com ASCOM – Assessoria de Comunicação  do 15° BPM, sendo informada que no momento não possuía informação sobre os fatos relatados, Já nesta segunda feira 16/11 recebemos a seguinte nota:

A POLÍCIA MILITAR REALIZAVA POLICIAMENTO PREVENTIVO EM TORNO DE 22H EM LAGOA GRANDE EM VIRTUDE DO EVENTO QUE COMEMORAVA O RESULTADOS DAS ELEIÇÕES NA PRAÇA ADALTO ARAÚJO.

A SENHORA LFS COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ, DESOBEDECEU E DESACATOU OS POLICIAIS, E QUANDO OS POLICIAIS FORAM FAZER A PRISÃO DA AUTORA A A MULTIDÃO COMEÇOU A SE INFLAMAR CONTRA OS POLICIAIS MILITARES, VAIANDO E XINGANDO E LANÇANDO OBJETOS, SENDO NECESSÁRIO O USO DE INSTRUMENTOS DE MENOR POTENCIAL OFENSIVO PARA CONTER A MULTIDÃO E CONDUZIR A AUTORA JUNTAMENTE COM MAIS DUAS PESSOAS PARA DE DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL DE PATOS DE MINAS.

NOTA ASCOM 15° BPM

Nós da Web Tv desejamos que todos os fatos sejam esclarecidos, que as pessoas hospitalizadas estejam rapidamente recuperadas e que nossa comunidade possa gozar da paz e tranquilidade que sempre teve.

2 COMENTÁRIOS

  1. E mas pra isso as crianças q tava la tinha q paga pelos erros dos outros… ta certo, as pessoas tava errado em fazer isso dizacata as policias…mas pra um lado machuco pessoas q n tinha nd a ver cm a historia …..e se mata uma criança cm um tiro de borracha,esprei q eles jogaran bomba de fumaça… eu mesma n tava la n mas tinha parentes q tava la por sorte vim embora mais cedo pq eu tenho filhas uma de 7 e outra de 2anos

  2. Engraçado né, para distorcer os informações esse povo é ótimo, pq o que aconteceu mesmo ninguém fala. Pq a LFS aí que vcs relataram eu conheço e os polícias que dizem q ela desacatou. Sendo que os polícias que puxaram ela pelo cabelo, e pelo que sei policial homem não pode agredir uma pessoa assim ainda mais sendo “MULHER” e sendo que muitos viram os fatos realmente. E os que realmente eram pra ter pego os causadores da confusão e não as pessoas que não tem nada haver com a situação. Então antes de fazer uma reportagem dessa apura o caso antes. Pq muitos querem distorcer para sair em cima como vítima! Só isso mesmo!😌

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui